terça-feira, 29 de abril de 2014

Angel

   Angel é um romance ficcionista que me surpreendeu bastante, o que me fez ter mais vontade de ler é que a escritora é de Angra dos Reis, cidade eu nasci e moro até hoje, então eu fiquei bem animada em saber que alguém que estava tão pertinho de mim escreveu um livro bastante legal e com um final incrível.
    Após a morte da avó, Angel não se sente parte do mundo real, e não se sente mais como a mesma. As coisas ficam mais confusas com ela, ainda mais depois que sua avó começa a aparecer em seus sonhos tentando lhe dizer alguma coisa. Além do mais, sua tia que ela não conhece, vem para cuidar da mesma. Morgana, parece querer preparar Angel para uma descoberta incrível. 
  Angel acaba descobrindo que sua nova escola é numa ilha com algumas passagens secretas, e um lugar onde o homem não conseguiu desmatar. 
  Ela descobre sua habilidade com água, além de conhecer outros adolescentes com habilidades parecidas, até mesmo seu ex-melhor amigo, Lucas. Que desde que descobriu seus "poderes" acabou virando um babaca. 
    Mas como nunca tudo é um mar de rosas, as descobertas vem com escolhas difíceis de se fazer, além de conhecer um amor, Angel é tocada pelo mal e precisa decidir qual caminho seguir.
    Angel acaba fazendo algumas escolhas que não agradam seus novos amigos e seu novo amor, e então está sozinha para descobrir qual caminho a seguir, mesmo que não seja o melhor caminho.
     Quem lê o livro acaba entrando em uma ilha cheia de mistérios, na mente de uma adolescente um pouco conturbada com as novas descobertas e também em um mundo de ficção completamente diferente do que estamos acostumados. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário