segunda-feira, 28 de abril de 2014

Casa de Ossos

   A Cassa de Ossos é um livro fantástico! Para ser franca, quando vi que o escritor era brasileiro desanimei muito de ler o livro e ainda como era da biblioteca da escola, eu fiquei meio para trás de me arrepender. Sorte que eu não tinha mais tempo, e acabei escolhendo este mesmo, foi uma escolha perfeita! Eu me apaixonei por cada pedacinho do livro! Adriano Villa escreveu um terror magnifico, até que eu não sou muito afim de livros de terror o adorei. 
   Kirian Lepárdy um alemão, sócio de uma empresa milionária que desenvolveu os melhores softwares de segurança do mundo, e decide montar uma filial de sua empresa aqui no Brasil. Chegando ao Brasil, ele percebe que coisas estranhas começam a acontecer com ele, mas convence-se de que é por estar em lugar diferente. 
   Kirian contrata como seu motorista o taxista Valderi, que conheceu no primeiro dia após sua chegada. Ele o considerou um homem íntegro e de confiança no pouco tempo que conversaram. Valderi é um homem de fé, crê em Deus diferente de seu novo patrão. 
   Entre milhares de coisas para resolver, ele torna prioridade escolher a cede de sua empresa. Logo após a escolha de um belo prédio e logo após começa uma busca para comprar uma casa, pois logo sua família chegará ao Brasil. Kirian é apaixonado por sua esposa Judith, ela é uma mulher boa, mas que diferentemente do marido, ostenta o poder financeiro que eles conquistaram.
   Todos os problemas estão na casa que Kirian escolheu para ser seu novo lar. A tal casa ia ser demolida, por reclamações de vizinhos, mas Kirian é teimoso e compra a casa, e assim começam seus problemas.
   Após saírem para comer, Kirian e sua família junto com a família de Valderi, eles encontram um menino de rua e Valderi leva-o para casa. O menino que deve ter uns 8 à 10 anos é uma criança normal, mas fala como se fosse adulto e tivesse estudado em excelentes colégios. 
   A Cassa de Ossos é um enorme drama psicológico, cheios de conflitos da mente humana que lhe fazem pensar e se apaixonar pela história de Kirian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário